LUMUS 2016 – Curare

DEVOY - CURARE2016 - Cópia

Sinopse:
Após o desaparecimento de Saori, Celebriant precisa novamente tomar uma decisão que vai além de suas vontades. Ela pode ficar com os rebeldes e ajudar o Escolhido na batalha contra os Ocultos, ou procurar por sua irmã, arriscando iniciar uma guerra e ser alvo de um Imperador que tudo para capturá-la. Muito mais do que ouvir a sua Intueri ou aceitar o seu Kassan, a batalha da Devoy agora é fazer o que acha certo, nem que isso possa destruir tudo o que um dia construiu.

No Skoob

Sobre:
Curare foi o primeiro volume da série Devoy a ser lançado diretamente pelo Selo Lumus. Por ter ocorrido um atraso em sua produção, foi uma opção das coordenadoras que esse livro fosse lançado antes dos outros selecionados para o ano de 2016. Dessa forma, os fãs que aguardavam a continuação não teriam que esperar mais um ano para continuarem acompanhando as descobertas de Celebriant. Aqui nessa parte da história descobrimos mais sobre as outras bases rebeldes e seus propósitos. Também acompanhamos as intenções de Lune, e os seus passos como a herdeira Kassan dos Ocultos. A Série Devoy ainda terá mais 2 livros que serão lançados aqui pelo Selo nos próximos anos.

Onde Comprar

Ebook

Impresso

Sobre a autora:

PAULANascida em Toledo, Paula Vendramini passou sua adolescência em Foz do Iguaçu e mudou-se para Curitiba em 2004. Desde sempre gostou de histórias fantásticas e essas muitas possibilidades a fez se interessar em fanfics. Juntou-se à um grupo de escritoras chamado LAP há mais de uma década onde produz textos relacionados aos seus interesses. Atualmente estuda Eventos e mora com marido e filha em Curitiba, trabalhando como funcionária municipal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s