LUMUS 2016 – Rosa Imortal II

Data de lançamento oficial: 26/08

ROSA IMORTAL_LIVRO2_altaresolução

Sinopse:
“Rosa Imortal, Sangue & Espinhos” resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006.
Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem envolver-se em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes.
Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann… e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin…
Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!

No Skoob

Sobre:
Nesse segundo volume da trama, o salto é imenso tanto no tempo quanto no desenvolvimento da história de Rosa Imortal. Deixamos os anos 60 e estamos em uma época muito mais próxima da atual. Porém, o passado continua atormentando aqueles que vivem no presente. Ao mesmo tempo em que a investigação continua para descobrir os mistérios de crimes atuais relacionados com aqueles antigos, Tâni vai nos apresentando o passado humanos dos personagens que convivem com Eileen, e descobrimos que a humanidade está mais presente nesses vampiros do que eles mesmos pensam 😀

Onde Comprar

Ebook

Impresso

Sobre a autora:

eu2013aEscritora mineira que cresceu em Curitiba e sempre teve interesse pelo que tange o sobrenatural. Vampiros sempre foram os seus “monstros favoritos” de infância! “Rosa Imortal: Um novo florescer” nasceu de uma ideia de escrever sobre vampiros, e a escolha por Londres não foi por acaso. Ela fez extensas pesquisas sobre lendas urbanas e vampiros clássicos, além dos aspectos sombrios relacionados a sociedades secretas e espionagem. Em 2001, Tâni teve oportunidade de viajar pra Londres, onde se aprofundou e conheceu alguns locais, definindo com detalhes a geografia usada em Rosa Imortal. De formação, é farmacêutica, e ama o que faz. Trabalha na Secretaria de Saúde de seu município. Atualmente, vive em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, com seu marido Tiago e seu filho Arthur.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s