SELO LUMUS 2017 – Almakia IV

capafrente

Sinopse:
Enquanto ainda tentam descobrir se podem confiar na Senhora da Capital do Fogo, Garo-lin precisa desviar seu foco do futuro e olhar para o passado, para entender onde começam as raízes daqueles que até então ditavam o rumo de Almakia. Sob o comando do Almaki puro, a vilashi e os Novos Dragões se unem para tentar resgatar antigos aliados e lutar contra algo maior do que o orgulho dos almakins. Nas consequências de seus atos, resta saber se almakins continuarão governando o Domínio ou se haverá apenas a destruição do coração de Almakia.

No Skoob

Sobre:
Em Domínio de Almaki, a autora não somente finaliza a série como cria uma nova era para Almakia e todos os almakins. Fechando todas as pontas desse mundo que vem sendo ampliado desde o primeiro livro, agora as peças que faltavam se encaixam, revelando todo o passado do Domínio. Toda a mudança exige perdas, e agora Garo-lin e os Dragões sabem dos sacrifícios que foram feitos para que eles pudessem estar onde chegaram, e também terão que fazer suas próprias escolhas para completarem suas missões como aqueles que ditarão o futuro de Almakia.

Onde Comprar

Ebook

Impresso

Sobre a autora:

Catarinense de certidão e paranaense com orgulho, Lhaisa Andria nasceu em Xanxerê e cresceu em Foz do Iguaçu. Desde cedo se encantando com mundos fantásticos, não demorou em descobrir as fanfics e aprimorar suas formas de escrever nesse universo de possibilidades. Junto com amigas durante a escola, criou o grupo de escritoras LAP, ativo há mais de 10 anos, onde produz textos e desenhos relacionados aos seus interesses. Licenciada em Letras, faz parte de ALEFI (Academia de Letras de Foz do Iguaçu) e coordena o Selo Lumus da MODO Editora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s