OS AUTORES

 

Lhaisa Andria e Paula Vendramini

Autoras_LeP

As duas se conheceram ainda na escola e começaram uma amizade baseada em livros, teatro e chocolates. Foi o princípio do Grupo LAP e todo um estilo próprio de criação fantástica. Através da construção de mundos, usando como referência os universos imaginários dos quais eram fãs, elas desenvolveram uma forma divertida de contar histórias: o cenário de fantasia sustenta o palco para o desenvolvimento de personagens que conquistam os leitores sendo simplesmente eles mesmos.

eu2013aTânia Falabello

Escritora mineira que cresceu em Curitiba e sempre teve interesse pelo que tange o sobrenatural. Vampiros sempre foram os seus “monstros favoritos” de infância! “Rosa Imortal: Um novo florescer” nasceu de uma ideia de escrever sobre vampiros, e a escolha por Londres não foi por acaso. Ela fez extensas pesquisas sobre lendas urbanas e vampiros clássicos, além dos aspectos sombrios relacionados a sociedades secretas e espionagem. Em 2001, Tâni teve oportunidade de viajar pra Londres, onde se aprofundou e conheceu alguns locais, definindo com detalhes a geografia usada em Rosa Imortal. De formação, é farmacêutica, e ama o que faz. Trabalha na Secretaria de Saúde de seu município. Atualmente, vive em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, com seu marido Tiago e seu filho Arthur.

imageGislene Vieira de Lima

Interessada em folclore, história e filosofia, Gislene relaciona esses elementos de conhecimento para compor mundos e histórias fantásticas. Entre suas atividades profissionais, ela também produz livros, contos e histórias em quadrinhos. Sua obra publicada pela Editora Modo e que faz parte do Selo Lumus é A Princesa com Olhos de Gato, o segundo volume de uma trama que conta com um total de cinco livros onde podemos acompanhar as aventuras dos personagens principais.

FSFernando Stevam

Fernando Stevam, nascido em 1975, profissão farmacêutico e músico. Reside no interior do Espírito Santo onde vive com sua esposa e filha, fontes da sua inspiração.

downloadJulia Donavan

Julia Donovan começou a escrever através de fanfics de Harry Potter e lentamente progrediu até ficções originais. Um desses é Reino de Sangue, o qual ela se orgulha por refletir muito dos seus sentimentos e visão de mundo. Além de ele trazer o ambiente sobrenatural, o seu preferido.
Atualmente mora em Curitiba e é estudante de Relações Públicas na UFPR. Entretanto, suas experiências com a escrita – tanto com os livros quanto sites de notícias de entretenimento – a fazem pensar em cursar jornalismo.

AAEAAQAAAAAAAAN6AAAAJDBlMWRmNDlmLWRiZjYtNGZhOS04MDVhLTMzNTRmYjliNWYzMwTiago C. Luciano

Tiago Carteano Luciano vive em Santo André, no ABC paulista. Apaixonado por literatura, leu seu primeiro livro aos treze anos, quando ganhou o Hobbit do seu pai, de lá para cá não parou mais com a leitura, e a vontade de escrever sua própria história aumentava a cada romance. Numa noite, Tiago acordou com uma ideia, e dali começou os primeiros rabiscos para o que futuramente tornou-se as aventuras de Felipe e seus amigos.

15184sk1449407067gAlexandre Kalfeld

Formado em analise e desenvolvimento de sistemas, começou a escrever quando trabalhou para a antiga fundação cultural da cidade de Medianeira no PR, ali começou a esboçar os primeiros textos de esquetes teatrais e em 2015 lançou o primeiro seu primeiro livro, O Anatomista de Dragões, uma obra de Fantasia Steampunk.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s